Varilux Road Pilot


Condução segura e agradável.

Você busca mais conforto apenas para dirigir durante o dia ou à noite? As lentes Varilux Roadpilot são o que você está precisando.

Feitas com um design que permite uma visão panorâmica mais nítida e ótima percepção periférica, seja para checar os retrovisores, painel ou o velocímetro. Existem 2 opções como a versão Day & Night para você dirigir confortavelmente a qualquer hora do dia, além da versão Xperio que conta com uma tecnologia que elimina o ofuscamento e reflexos do sol.

As luzes geram mais reflexos e clarões nos seus óculos à noite. Na estrada, as luzes podem vir de todas as direções e de fontes comuns como os faróis, semáforos e candeeiros de rua. Estes reflexos e clarões adicionais podem afetar a sua visão e causar grande desconforto. Combine as suas lentes Varilux RoadPilot com um tratamento de lentes específico para a condução — a melhor solução de lentes para quando anda na estrada.

Você também pode adicionar às suas lentes Varilux Road Pilot a tecnologia Blue UV Filter, a solução para proteger os seus olhos contra a luz azul nociva.

BENEFÍCIOS

Lentes varifocais fáceis de utilizar;

Adapte-se rapidamente aos seus novos óculos;

Campos de visão amplos;

Lentes otimizadas para a condução para que não perca nenhum detalhe.